Foto Reprodução / Instagram @maramaravilhaoficial
Foto Reprodução / Instagram @maramaravilhaoficial

A ex-apresentadora infantil Mara Maravilha abriu a possibilidade de ingressar na política após participar neste domingo (25) da manifestação organizada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL) em prol ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Ainda não sou filiada a nenhum partido mas compartilho com vocês a ideia de ser a primeira senadora baiana eleita pelo estado de São Paulo, em prol do nosso Brasil”, escreveu ela nas suas redes sociais.

Na postagem, a cantra deixou claro que a hipótese de candidatura “é uma ideia”. Ela destacou a sua “origem humilde, nordestina e baiana” e disse que participou do ato como “patriota”.

Ato

Nikolas começou em Paracatu (MG), no quilômetro 30 da BR-040. Segundo Nikolas, o percurso previsto é de cerca de 240 quilômetros.

Após o anúncio, o deputado passou a compartilhar registros do início da caminhada nos stories do Instagram. Em um dos vídeos, ele aparece caminhando pelo trecho da rodovia que liga Minas Gerais ao Distrito Federal, acompanhado de ao menos outros três homens, vestindo calça jeans, tênis preto e camiseta branca.