corretora de imóveis
Reprodução

O corpo da corretora de imóveis Daiane Alves de Souza, de 43 anos, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (28). Ela estava desaparecida desde 17 de dezembro, após ser flagrada por uma câmera de segurança descendo ao subsolo do condomínio onde morava, na cidade de Caldas Novas, em Goiás.

Daiane foi encontrada em estado avançado de decomposição, em uma área de mata. O síndico do condomínio, Cleber Rosa de Oliveira, foi preso sob suspeita de ter assassinado a vítima após uma discussão. Segundo a polícia, ele teria confessado o crime e indicado o local onde o corpo foi localizado. O filho dele, Maykon Douglas de Oliveira, também foi preso.

De acordo com as investigações, a briga teria ocorrido no subsolo do condomínio e estaria relacionada ao fornecimento de energia elétrica do apartamento da corretora. Maykon é suspeito de ter ajudado o pai a ocultar o crime.

Cleber já havia sido denunciado pelo Ministério Público, em janeiro, por perseguição e abuso de função contra Daiane Alves de Souza. Conforme a denúncia, ele utilizava câmeras de segurança para monitorar a vítima e se valia do cargo para causar constrangimentos, além de interferir no fornecimento de energia, água, gás e internet do imóvel.