Veja o resumo da noticia
- Após derrota no BaVi, Vitória se recupera e vence o Remo por 2 a 0 em partida disputada no Estádio Manoel Barradas, pelo Brasileirão.
- Primeiro tempo com maior posse de bola do Remo e análise do VAR, mas sem alteração no placar. Vitória cresce após os 30 minutos.
- No segundo tempo, Renato Kayzer abre o placar de cabeça após escanteio, e Baralhas amplia, garantindo a vitória do Vitória.
- Próximo desafio do Vitória será contra o Barcelona-BA, no domingo (1º), às 16h, em busca de mais uma vitória no campeonato.

Após a derrota no clássico BaVi, no último fim de semana, o Vitória conseguiu virar a chave e estreou bem o Campeonato Brasileiro 2026. Em jogo no Estádio Manoel Barradas, na noite desta quarta-feira (28), o Leão da Barra venceu o Remo por 2 a 0.
Com o resultado, o clube baiano conseguiu os três primeiros pontos essenciais na competição. Os gols foram marcados por Renato Kayzer e Baralhas.
Resumão do jogo
O primeiro tempo foi marcado pela maior posse de bola do Remo e, nos minutos iniciais. Aos cinco minutos, o VAR chegou a analisar um possível pênalti para o Vitória, que não foi validado.
A melhor chance do time paraense só apareceu por volta dos 30 minutos, com uma jogada de Alef Manga. No entanto, a partir do lance, o Vitória começou a cresceu na partida.
Mas o placar foi aberto apenas no segundo tempo. Aos 12 minutos, após cobrança de escanteio, Renato Kayzer cabeceou e marcou o primeiro. O dono da casa ampliou aos 31 minutos, com Baralhas, consagrando os três pontos.
Próxima partida
O próximo desafio do Rubro-Negro baiano é no domingo (1º), quando o time visita o Barcelona-BA, às 16h.


