
Traficante responsável por ordenar homicídios. Este é o perfil do criminoso preso nesta quarta-feira (28) em uma ação realizada em Barra Grande, na cidade de Maraú, no sul da Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o traficante foi localizado em uma pousada de luxo e chegou a oferecer R$ 300 mil para ser solto.
Participaram da captura do homem, de prenome Vitor, equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, da 9ª Coorpin e Delegacia Territorial de Ipiaú e da Polícia Militar (CPRs Médio Rio de Contas e Sul, 55ª e 72ª CIPMs).
Ainda segundo a SSP, o criminoso, que integra uma facção, foi alcançado a partir de ações de inteligência. Foragido da Justiça, ele possuía mandado de prisão por tráfico de drogas e mortes violentas em Ipiaú. Outros dois homens apontados como integrantes da facção, de prenomes Anderson e Ariel, também foram presos na ocorrência.
Em um veículo encontrado com o trio, os policiais apreenderam porções de maconha e cocaína, além de comprimidos de ecstasy e celulares.
As ações ostensivas e de inteligência seguem reforçadas na cidade de Ipiaú. Informações sobre criminosos podem ser repassadas, com total sigilo, através do telefone 181 – Disque Denúncia da SSP.


