
Contratação mais badalada do Vitória nesta janela de transferências, até o momento, o atacante Marinho ficou de fora da relação do jogo contra o Remo. Na noite desta quarta-feira (28), após vencer o clube paraense por 2 a 0, o técnico Jair Ventura pediu calma para reestreia do camisa 7.
O Leão da Barra anunciou oficialmente o retorno de Marinho na última terça-feira (27). O início da negociação foi antecipado pelo PS Notícias na semana passada. O atleta já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), contudo só teve uma sessão de treino com o grupo.
“Extremamente identificado, vitorioso onde passou. Isso vai ter peso para ele [Marinho] reencontrar o melhor futebol. Vai chegar para agregar, força, arraste, finalização de média e longa distância. Muita gente pedindo ele hoje. Martínez chegou há 15 dias e ainda não foi relacionado. Temos que ter calma. Quem vai ganhar é o treinador que vai ter mais opções. Muito feliz com a chegada dele. Flamengo e Palmeiras têm cinco ou seis por posição, a gente pode ter três ou quatro também. Ele tem muito para agregar ao nosso elenco”, explica o treinador do Rubro-Negro.
O próximo jogo do Vitória no Brasileirão está marcado para o dia 4 de fevereiro, contra o Palmeiras, às 21h30, na Arena Barueri. No entanto, antes disso o Leão enfrenta o Barcelona de Ilhéus, às 16h do domingo (1º), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 6ª rodada do Baianão. Rodrigo Chagas vai comandar a equipe, que deve contar com um time alternativo.
“Vamos jogo a jogo. Temos que nos classificar no estadual. Vamos ver se damos reforços para o Rodrigo [Chagas], atletas que não vimos em campo ainda. Temos que buscar a classificação”, diz Jair Ventura.


