
O vereador Kiki Bispo (União Brasil) não esconde a satisfação com o rompimento do senador Ângelo Coronel com o PSD, que integra a base do governo na Bahia. O desembarque na base do ex-prefeito e pré-candidato ACM Neto (União Brasil) é vista com entusiasmo pelo líder do governo Bruno Reis na Câmara Municipal.
Em entrevista ao PS Notícias, na manhã desta segunda-feira (2), pouco antes da abertura dos trabalhos legislativos em 2026, o vereador comentou sobre a movimentação no tabuleiro político.
“Não dá para esconder a felicidade com vinda de Coronel. Um senador que tem a cara e o perfil do nosso grupo político. Um senador destacado, sobretudo, pelas questões em defesa do municipalismo, em defesa de muitos prefeitos do interior, do ponto de vista dos recursos. A gente sabe que tem muitas prefeituras, sobretudo aquelas médias e pequenas, que dependem muito de recursos, e ele é um cara que batalha no Senado. Ele chega para fortalecer muito a nossa chapa”, avalia Kiki.
Sobre o início dos trabalhos na CMS, o líder governista acredita em uma agenda positiva, produtiva e de atenção aos anseios da sociedade.


