
O senador Otto Alencar, presidente estadual do PSD, se reuniu com membros da legenda nesta segunda-feira (2) para reforçar o apoio à base do governador Jerônimo Rodrigues (PT). O encontro ocorreu após o senador Ângelo Coronel anunciar, no último sábado (31), rompimento com a legenda e com a base governista.
“Segunda-feira, 2 de fevereiro, Dia de Iemanjá, estamos hoje aqui para reafirmar nosso compromisso de seguir em frente com a liderança do senador Otto Alencar, com Jerônimo e com Lula“, declarou a presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputada Ivana Bastos, em vídeo publicado nas redes sociais.
O deputado federal Sérgio Brito (PSD-BA) destacou que o “partido é unido, forte, coeso” e seguirá com Jerônimo e com a chapa indicada ao Senado.
“Quero agradecer por essa manifestação espontânea de todos vocês. Fico muito feliz e me dá uma responsabilidade muito grande de que eu possa como presidente, como sempre fiz nas eleições, trabalhar intensamente por vocês”, disse Otto, ressaltando que terá papel ativo ao lado dos correligionários na campanha.


