Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher foi agredida e ameaçada enquanto passeava com seu cachorro no último domingo (1º) em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. A situação começou após o cachorro da mulher morder o cachorro que estava passeando no mesmo local com um homem.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o homem segurando o cachorro da mulher, enquanto iniciava as agressões com tapas e com uma coleira.

Versões do caso

Os envolvidos na situação comentaram o caso em entrevista ao Blog do Valente. A vítima da agressão, identificada como Jacira, relatou que sua cadela estava passeando sem a coleira no momento que o agressor teria segurado seu animal e iniciado as agressões físicas e verbais.

Identificado como Danilo, o homem que aparece nas imagens contestou a versão e afirmou que a cadela mordeu seu cachorro enquanto estava sem a coleira. Segundo Danilo, seu animal ficou ferido, e ao ver o cachorro sangrando, entrou em desespero. Apesar de comentar sobre a situação, o empresário nega ter agredido Jacira, afirmando que tentou defender o cachorro de um possível novo ataque.

Jacira informou que pretende seguir com o caso na Justiça. Danilo afirmou que foi intimado pela Policia Civil e que vai esclarecer os fatos.