
Marinho eternizou a ligação com o Vitória fora das quatro linhas. De volta ao Leão da Barra, o atacante fez uma tatuagem em homenagem ao Rubro-Negro Baiano e reforçou o carinho pela equipe e pela torcida.
Nas redes sociais, o tatuador Bruno Maia publicou um vídeo do procedimento realizado no jogador. Marinho tatuou o escudo do Vitória, formando um “V”, e as outras letras do nome do clube logo abaixo.
Nos comentários da publicação, os torcedores do Vitória aprovaram a homenagem de Marinho: “Tem meu respeito”, “Top demais”, escreveram. Além disso, ele também tatuou o personagem Super Mario e o Homem-Aranha.
O tatuador Bruno Maia também já tatuou outros jogadores do Vitória, como Jamerson, Felipe Cardoso e Alexandre Fintelman.
Retorno de Marinho
No dia 27 de janeiro, o Esporte Clube Vitória anunciou oficialmente o retorno de Marinho, conforme antecipado pelo PS Notícias. Aos 35 anos, o jogador chega para segunda passagem no Leão da Barra, contudo ainda não reestreou.
Em 2016, Marinho virou peça fundamental no time do Leão da Barra. Com a camisa do Leão da Barra, o jogador disputou 43 jogos, marcou 21 gols e deu seis assistências.


