Imagem: PSNotícias
Imagem: PSNotícias

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), revelou nesta quarta-feira (4) que avançaram as negociações para oficializar a chegada do senador Angelo Coronel ao grupo político liderado por ACM Neto (União Brasil). A declaração foi feita durante o evento de lançamento da programação do Carnaval da capital baiana.

“Está caminhando para isso. Está caminhando, mas não podemos dizer que está fechado. A gente intensificou as conversas com o senador Angelo Coronel. Nós esperamos o desfecho depois que ele não foi escolhido lá. E lá resolveu fazer uma chapa só do PT, uma chapa da panelinha deles. Só pensam neles, só cortam para dentro. E descartam os aliados, e ele não é a primeira vítima disso”, afirmou Bruno Reis.

Em meio às articulações para a formação da chapa de ACM Neto, o prefeito também confirmou que, caso a migração de Angelo Coronel para a oposição se concretize, o ex-deputado Marcelo Nilo ficará fora da disputa por uma vaga no Senado.

“Marcelo vinha trabalhando para ser candidato ao Senado, sempre deixando claro que, caso não viesse um nome do outro lado, ele pleitearia esse espaço. É fato que, se a vinda do senador Angelo Coronel se confirmar, Marcelo deixa de ser uma opção para o Senado. Mas ele seguirá no nosso grupo”, disse o prefeito.