

A internet wi-fi estará disponível para conexão pela rede "GovBa", aberta a qualquer usuário. Os coletivos têm capacidade para 42 passageiros sentados, além de serem equipados com assentos preferenciais para idosos e elevador de acessibilidade para pessoas com deficiência.
O embarque é feito obrigatoriamente pela porta dianteira, para registro na catraca. Não é necessário apresentar cartão de transporte ou qualquer tipo de documentação.
O serviço vai circular pelos 26 pontos de transporte público já existentes no CAB, que atendem às secretárias estaduais e prédios públicos. A previsão é que os ônibus passem a cada cinco minutos nas paradas e a volta completa dure 25 minutos.
Os ônibus farão dois roteiros diferentes. O primeiro tem saída no Colégio Estadual Bolivar Santana, ao lado da Estação CAB, em direção à sede da Embasa, nas proximidades da Estação Pituaçu. O segundo roteiro segue o caminho contrário. A coordenação e fiscalização do serviço serão feitas pela Coordenação do Centro Administrativo da Bahia (CCAB), órgão ligado à Saeb.
Fonte: G1


