Morte

Ataque a tiros em Camaçari deixa um morto e quatro feridos

O crime teria sido cometido por um grupo formado por cinco homens

Homem é morto a tiros em Camaçari

Um homem foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas durante um ataque a tiros na noite de sábado (17), na Rua Guarani, no bairro Phoc III, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com testemunhas, o crime foi cometido por cinco homens, que chegaram ao local por volta das 19h30.

Ainda segundo relatos, as vítimas estavam reunidas consumindo bebidas alcoólicas quando foram surpreendidas pelos criminosos. O principal alvo do grupo armado seria Diogo Reis Batista, de 32 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os outros feridos, entre eles uma mulher, foram socorridos e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Em nota, a Polícia Civil informou que os cinco suspeitos chegaram à cena do crime encapuzados e que já há indicativos sobre quem seria o mandante do ataque. Ainda conforme a corporação, Diogo tinha passagem por tráfico de drogas e integrava um grupo criminoso.

“Guias para remoção e perícia foram expedidas, e oitivas estão em andamento para esclarecer o caso. Já há indicativo do mandante do crime, e diligências estão em curso para identificar e localizar os executores”, informou a Polícia Civil, por meio de nota.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi atendida por agentes do 12º BPM. “No local, foi constatado o óbito de uma pessoa e outras quatro vítimas baleadas, que foram socorridas para unidades de saúde da região. Os militares acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para as medidas legais cabíveis. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil”, diz trecho do comunicado emitido pela corporação.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.