Morte

Ataque a tiros em Camaçari deixa um morto e quatro feridos

O crime teria sido cometido por um grupo formado por cinco homens

Homem é morto a tiros em Camaçari
A vítima que não resistiu foi identificada como Diogo Reis Batista, de 32 anos Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas durante um ataque a tiros na noite de sábado (17), na Rua Guarani, no bairro Phoc III, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com testemunhas, o crime foi cometido por cinco homens, que chegaram ao local por volta das 19h30.

Ainda segundo relatos, as vítimas estavam reunidas consumindo bebidas alcoólicas quando foram surpreendidas pelos criminosos. Ainda segundo relatos, as vítimas estavam reunidas consumindo bebidas alcoólicas quando foram surpreendidas pelos criminosos. Um dos baleados foi Diogo Reis Batista, de 32 anos, executado dentro de uma residência para onde correu durante a ação.

Os outros feridos, entre eles uma mulher, foram socorridos e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Em nota, a Polícia Civil informou que os cinco suspeitos chegaram à cena do crime encapuzados e que já há indicativos sobre quem seria o mandante do ataque. Ainda conforme a corporação, Diogo tinha passagem por tráfico de drogas e integrava um grupo criminoso.

“Guias para remoção e perícia foram expedidas, e oitivas estão em andamento para esclarecer o caso. Já há indicativo do mandante do crime, e diligências estão em curso para identificar e localizar os executores”, informou a Polícia Civil, por meio de nota.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi atendida por agentes do 12º BPM. “No local, foi constatado o óbito de uma pessoa e outras quatro vítimas baleadas, que foram socorridas para unidades de saúde da região. Os militares acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para as medidas legais cabíveis. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil”, diz trecho do comunicado emitido pela corporação.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.