Veja o resumo da noticia
- Homem de 59 anos morre esmagado por caçamba de caminhão enquanto realizava manutenção mecânica em areal próximo à Rodovia Ilhéus-Olivença.
- Vítima teria cortado peça essencial da estrutura da caçamba, causando a queda repentina da parte superior do equipamento sobre ele.
- Corpo de Bombeiros fez a remoção do corpo; perícia e DPT foram acionados para os procedimentos legais no local do acidente.
- A 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus (DT/Ilhéus) investiga o caso como morte acidental, aguardando laudo técnico oficial.

Um homem morreu, na manhã desta quarta-feira (10), após ser esmagado por uma caçamba de caminhão. O caso aconteceu em um areal, próximo à Rodovia Ilhéus-Olivença, na Bahia.
Em nota enviada ao PS Notícias, a Polícia Civil infomou que a vítima, identificada como Ivair da Silva Custódio, de 59 anos, estava realizava uma manutenção mecânica no próprio caminhão quando a concha do veículo cedeu, prensando-o contra as ferragens.
Segundo relatos de pessoas que presenciaram o acidente, o homem havia parado o caminhão para realizar um reparo na caçamba, que estava suspensa. No entanto, durante o procedimento, ele teria cortado, acidentalmente, uma peça essencial para sustentação da estrutura, o que fez com que a parte superior da caçamba cair. A vítima estava posicionada embaixo do equipamento no momento do impacto
O Corpo de Bombeiros foi responsável pela retirada do corpo. Além disso, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para os procedimentos legais.
Investigação do acidente
Assim, a 1ª Delegacia Territorial (DT/Ilhéus) trata o caso como morte acidental. No entanto, o caso segue sob análise oficial, e o laudo técnico deve esclarecer com precisão todos os fatores que levaram ao ocorrido.


