Uma jovem de 22 anos, identificada como Heloiza Gomes, morreu na tarde desta segunda-feira (19), a caminho de uma entrevista de emprego na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.
Heloiza estava em uma motocicleta quando o veículo colidiu com um caminhão-pipa no Anel Viário. A jovem morreu no local.
Natural da cidade de Tanhaçu, também no sudoeste da Bahia, Heloiza Gomes morava atualmente em Vitória da Conquista. A morte dela causou comoção entre amigos e familiares, que prestaram homenagens nas redes sociais.
“Minha menininha, a ficha ainda não caiu. Eu não consigo acreditar que isso tenha acontecido com você… Uma jovem sonhadora, com a vida toda pela frente. Ô, prima, por quê?”, escreveu uma amiga.
“Meu Deus, que momento, Elô! ‘Sorrisinho’, era assim que a gente se chamava… Ficam muitas saudades, prima. Você tinha tudo pela frente, uma vida inteira e um futuro brilhante. Uma pessoa incrível… Não consigo imaginar a dor que meu tio e minha tia estão sentindo”, publicou um familiar.