

No total, 15 fiscais da Semop atuaram ao lado de órgãos como Secretaria de Urbanismo (Sucom), Guarda Civil Municipal (GCM), Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador) e Polícia Militar. As ações preventivas resultaram na apreensão de unidades de bebidas em lata (280), bebidas em garrafas de vidro (23), cadeiras de madeira (14), mesas de madeira (7), mesas plásticas (7) e cadeiras brancas (5).
Todo o material foi levado para o Setor de Guarda e Bens (Segub), localizado na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Luiz Eduardo Magalhães. Para a retirada dos itens apreendidos o proprietário tem até 60 dias para comparecer ao setor com o lacre, entregue no ato da apreensão, e realizar o pagamento de multa.
A Operação PAI acontece desde 2013 em toda a Salvador. De acordo com o coordenador do Setor de Apreensão da Semop, Sandoval Lima, a ação ocorreu novamente no Rio Vermelho após moradores do bairro apresentar denúncias através do sitewww.falasalvador.ba.gov.br e pelo telefone 156.
Fonte: Agecom


