Defesa

Em vídeo, tutor nega ter abandonado cachorro em Praia do Flamengo: 'Recebi ameaças'

O homem alega que tentou explicar para a mulher que filmava, mas ela não ouvia enquanto o acusava

Tutor nega ter abandonado cachorro
Foto: Reprodução

O tutor filmado nesta sexta-feira (2) supostamente abandonando um cachorro na Rua Ibitiara, na região de Praia do Flamengo, em Stella Maris, em Salvador, gravou um vídeo dando sua versão sobre o ocorrido.

Segundo relata, o animal costuma ir atrás dele todas às vezes em que ele precisa sair de casa. “Ele faz isso direto quando eu saio de casa, ele sai correndo atrás – quando saio de moto ou de carro – e volta logo em seguida”, afirma o tutor, identificado como Henrique Viana Jager.

Em conversa com pessoas próximas, ele alegou que tentou explicar para a mulher que filmava, mas, segundo o homem, ela não ouvia enquanto o acusava.

No vídeo enviado para um amigo, ele contou que agentes da proteção animal foram ao condomínio onde ele mora após a denúncia e, segundo afirma, constataram a versão.

O homem também revelou ter sido ameaçado: “Estão me arrasando nas redes sociais. Recebi telefonemas com ameaças”.

Veja vídeo:

Denúncia nas redes

O vídeo do suposto abandono rapidamente viralizou nas redes sociais. Nas imagens, a mulher exige que o tutor pegue o cão de volta. “Pegue o cachorro agora”, repete. “Faz o que você quiser, sua p***”, ele responde, arrastando o carro em seguida.