Veja o resumo da noticia
- Acidente na BR-324 envolve veículo do TFD de Itabela e caminhão, resultando na morte de uma servidora e feridos na Região Metropolitana de Salvador.
- Técnica de enfermagem Dailma Calixto Silva, servidora de Itabela, é a vítima fatal enquanto acompanhava pacientes para tratamento oncológico.
- Prefeitura de Itabela decreta luto oficial de três dias em solidariedade à família, amigos e colegas da servidora falecida.

Uma servidora morreu em um acidente de trânsito na BR-324, na manhã deste sábado (24). O caso aconteceu por volta das 5h40, no KM 607, trecho de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
A batida envolveu um caminhão e um veículo do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) da Prefeitura de Itabela, cidade do extremo sul da Bahia, que realizava o transporte de dois pacientes do município para tratamento oncológico.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, outras três pessoas ficaram gravemente feridas. Todas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar, mas não há informações sobre a identidade, nem estado de saúde delas.
Devido ao ocorrido, houve interdição parcial da pista. Esquipes da PRF atuam no local.
Quem era a vítima?
A vítima era a técnica de enfermagem Dailma Calixto Silva, de 37 anos, uma servidora pública do município de Itabela, no extremo sul da Bahia. Ela acompanhava os pacientes para a realização do tratamento.
A Prefeitura de Itabela decretou luto oficial de três dias e se solidarizou com a família, amigos e colegas da vítima.


