Uma estagiária da equipe de jornalismo da TV Record morreu no último domingo (7) em um acidente de trânsito em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ela estava em um carro acompanhado do namorado e de um colega de trabalho, editor de imagens.
Brunna Ribeiro de Castro Rosas seguia em um automóvel conduzido pelo namorado, Gabriel de Faria Oliveira, de 26 anos, quando ele perdeu o controle da direção e bateu em um semáforo. Testemunhas relataram que o veículo trafegava em alta velocidade.
Após a colisão, Brunna conseguiu sair do carro, mas foi atingida por uma descarga elétrica provocada por fios soltos do poste derrubado. Ela morreu no local. O namorado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para um hospital.
O editor de imagens Gustavo Lucas Pereira de Assis, de 36 anos, sofreu queimaduras leves e também foi encaminhado a uma unidade de saúde. Os três retornavam de uma festa.
Nota
Em nota, a Record Minas lamentou a morte da estagiária e destacou que Brunna era estudante de jornalismo e integrava a redação havia quase dois anos, sendo reconhecida como inteligente, comprometida, bem-humorada e muito querida pelos colegas.