Suspeita presa

Morre segunda vítima após comer ovo de Páscoa envenenado no Maranhão

Ela e o irmão, de 7 anos, teriam ingerido um ovo de Páscoa envenenado

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A adolescente de 13 anos que estava internada em estado grave no Maranhão morreu na manhã desta terça-feira (22), após complicações causadas por um suposto envenenamento.

Ela e o irmão, de 7 anos, teriam ingerido um ovo de Páscoa envenenado. O menino morreu antes de ser socorrido. A mãe das crianças permanece internada, em estado estável.

De acordo com o Hospital Municipal de Imperatriz, a menina teve um choque vascular, seguido por falência de múltiplos órgãos. Ela estava internada desde 16 de abril.

A Polícia Civil prendeu Jordélia Pereira, principal suspeita do crime, no último domingo (20). Conforme as investigações, ciúmes e vingança podem ter motivado a ação, segundo os investigadores.

Jordélia é ex-namorada do atual companheiro de Mirian Lira, mãe das crianças. Ela teria enviado o ovo à família com substâncias tóxicas.

Além disso, a polícia informou que a suspeita se hospedou em um hotel de Imperatriz no mesmo dia da entrega do ovo, feita por um mototaxista.

Com ela, os agentes apreenderam perucas, restos de chocolate, medicamentos e bilhetes de ônibus. Um dos bilhetes foi comprado dois dias antes da entrega do presente.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.