
Uma mulher de 33 anos teve um mal súbito, seguido de uma parada cardiorrespiratória, ao prestar depoimento na delegacia de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, onde o crime ocorreu na quarta-feira (15).
Segundo informações da polícia, a vítima diz que foi envenenada por uma vizinha, de 29 anos. De acordo com a vítima, ela começou a passar mal após ingerir bolinhos de carnes entregues pela suspeita. Foi encaminhada para atendimento médico e liberada mas, ao prestar depoimento na delegacia, voltou a passar mal e teve a segunda parada cardíaca.
No local, as autoridades realizaram a reanimação dela e ela foi encaminhada novamente para o Hospital Regional.A suspeita foi encaminhada para a delegacia para as medidas cabíveis. O caso foi registrado como furto, dano e tentativa de homicídio qualificado.
Entenda o caso
A vítima começou a passar mal, por volta das 15h de quarta-feira (15), após comer bolinhos de carne entregues por sua “amiga”. Ela ainda pontua que ao retornar para a residência encontrou itens do imóvel quebrados e foi ameaçada pela suspeita com uma arma de fogo.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que no momento em que a casa ficou vazia, a suspeita invadiu a residência e quebrou objetos, além de levar duas televisões, um botijão de gás, um aparelho DVD, entre outros pertences.
Texto com informações do portal G1.


