O vereador suplente Eliú Oliveira, conhecido como “vereador da esperança”, se pronunciou pela primeira vez depois do episódio em que foi flagrado em um motel, em Natal, no Rio Grande do Norte.
No vídeo que circula nas redes, uma mulher, desconfiada do comportamento do marido, decidiu segui-lo, após já ter clonado o aplicativo de mensagens do companheiro e identificado indícios de traição.
Na noite da última segunda-feira (8), ela o surpreendeu em um quarto de motel, acompanhado do ex-candidato a vereador. Ao invadir o local, encontrou os dois homens de roupas íntimas e confrontou o marido com frases irônicas: “Por R$ 150, é? Foi bom aí? Foi gostoso?”.
De acordo com a versão da mulher, o companheiro teria aceitado o valor de R$ 150 oferecido pelo político para manter relação sexual.
Pronunciamento
Em sua fala pública, Eliú Oliveira negou qualquer prática criminosa, reforçou que é solteiro e afirmou não dever satisfações à sociedade sobre sua vida pessoal. Ele acrescentou que a polícia foi chamada porque a esposa do acompanhante teria quebrado móveis do estabelecimento.
O vereador suplente também alegou que havia um acordo para que as imagens não fossem divulgadas caso ele pagasse a conta do motel, mas que a condição não foi cumprida.