Inusitado

Vídeo: Turista britânico cava buraco em praia brasileira e fica preso por 3h

Vídeo viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em passeio à praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), um turista britânico ficou preso por mais de 3h na areia. A situação aconteceu após o estrangeiro cavar um buraco abaixo do nível do mar e se enterrar até o pescoço, deixando apenas a cabeça, os braços e as mãos de fora.

O vídeo, gravado por um brasileiro que acopanhou a cena, viralizou nas redes sociais, nesta sexta-feira (16). Outros banhistas que estavam no local se aglomeraram para entender o que estava acontecendo e alguns, ajudaram.

O turista estaria na praia com um grupo de seis pessoas, quando três delas começaram a cavar o buraco, como forma de passatempo. Eles iniciaram o processo com as mãos, mas logo depois um homem emprestou um a pá, e o homem entrou no buraco e cavou ainda mais fundo, e se jogou, ficando soterrado após a areia lateral cair por cima dele.

De acordo com os relatos, os amigos até tentaram salvá-lo, mas a força não era o suficiente. Momentos depois, já com a multidão formada, um mutirão foi criado e as pessoas utilizaram o auxílio de madeira e cordas para o resgate.

Enquanto estava embaixo da areia, o turista chegou a ganhar uma cerveja. Após o resgate, aplausos tomaram conta de Copacabana.

VEJA O VÍDEO:

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.