Tragédia

BR-101: jovem morre e irmão é preso por dirigir bêbado

No carro, onde a jovem estava agentes encontraram uma garrafa de whisky. O irmão tentou fugir, mas foi submetido ao teste do etilômetro

Jovem morre em acidente de trânsito
Reprodução

Um grave acidente de carro na BR-101, próximo a Buerarema, no sul da Bahia, no último domingo (31) tirou a vida de Luana Santos da Silva, de 22 anos. O veículo era conduzido pelo irmão da vítima, Eduardo Antônio Nogueira Cordeiro Filho, de 25 anos, que foi preso em flagrante por dirigir embriagado.

De acordo com a polícia, Eduardo perdeu o controle do carro em uma curva, colidiu contra uma barreira de proteção, que chegou a ser arrancada, e, em seguida, bateu em uma árvore. O impacto foi tão forte que o motor se desprendeu do veículo.

Acidente e prisão

No local, os agentes encontraram uma garrafa de whisky. Eduardo tentou fugir, mas foi submetido ao teste do etilômetro, que confirmou a ingestão de álcool. Ele também admitiu ter bebido e confessou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O motorista foi autuado em flagrante e encaminhado para a delegacia de Itabuna, onde permaneceu à disposição da Justiça. Além de Luana e Eduardo, outras quatro pessoas estavam no carro, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. O sepultamento da jovem ocorreu na segunda-feira (1º), em Itabuna, também na região sul.