Diarista é morta dentro de casa na frente dos filhos durante perseguição criminosa na Bahia 

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 8h30, quando dois homens em uma motocicleta perseguiam outro indivíduo

Reprodução
Reprodução

Uma mulher de 49 anos foi morta dentro da própria casa, na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, na manhã de terça-feira (16), após ser atingida por um disparo de arma de fogo durante a fuga de um homem que era perseguido por criminosos. A vítima foi identificada como Maria Lourdes Teixeira dos Santos, diarista e mãe de cinco filhos menores de idade.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 8h30, quando dois homens em uma motocicleta perseguiam outro indivíduo, que correu pela rua onde Maria Lourdes morava. Ao perceber a movimentação e ouvir os tiros, a mulher tentou fechar o portão de casa para proteger os filhos.

No entanto, o homem em fuga invadiu a residência, atravessou a varanda e a sala, e fugiu pulando o muro dos fundos.Na sequência, os criminosos armados também entraram na casa e efetuaram os disparos.

Maria Lourdes foi atingida e morreu na varanda, diante das cinco crianças. A suspeita é de que ela tenha sido vítima de bala perdida, sem qualquer envolvimento com os autores ou com o homem perseguido.

Vizinhos e parentes próximos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Civil, mas quando as equipes chegaram ao local, a diarista já estava morta. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores dos disparos e entender a motivação da perseguição