O Bahia empatou com o Fluminense, na noite deste sábado (9), em jogo movimentado na Arena Fonte Nova, em Salvador. O resultado manteve o Esquadrão na quarta colocação do Brasileirão, com 30 pontos.
O jogo foi marcado por duas viradas. O Tricolor das Laranjeiras abriu o placar no início da partida com Germán Cano. O Bahia empatou e virou para 2 a 1 ainda no primeiro tempo. Jean Lucas chutou cruzado, a bola desviou na defesa do Flu e foi parar no fundo da rede do goleiro Fábio. Em seguida, após troca de passes, Everton Ribeiro recebeu na área e colocou o time da casa na frente do placar.
Segundo tempo e desenrolar do jogo
No início da segunda etapa, Cano, novamente, empatou aproveitando cruzamento da direita. O time comandado por Rogério Ceni caiu de produção e viu o Fluminense crescer em campo, principalmente após as substituições promovidas pelo técnico Renato Gaúcho.
E foi de um dos jogadores vindos do banco de reservas o terceiro gol dos visitantes. Nonato recebeu de Keno, infiltrou a área e chutou cruzado para vencer o goleiro Ronaldo.
Ceni também promoveu mudanças e o time ganhou oxigênio. Mas foi o titular Luciano Juba, um dos destaques do jogo, que marcou no fim da partida e decretou números finais ao placar. Após o apito final, placar em 3 a 3 na Arena Fonte Nova.
Próximos jogos
O Bahia volta a campo no próximo sábado (16), pelo Brasileirão, contra o Corinthians, em São Paulo. Já o Flumisense volta as atenções no meio da semana para a Copa Sul-Americana, quando enfrentará o América de Cali. No Brasilierão, o time carioca ocupa a 9ª posição, com 24 pontos.