O jornalista Ricardo Feltrin chocou os internautas nesta segunda-feira (7), após revelar que a mãe da cantora Marília Mendonça pediu o seguro de vida à companhia aérea responsável pelo voo, um dia após o trágico acidente que vitimou a artista e mais quatro pessoas.
O acidente aconteceu em 5 de novembro de 2021, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, oeste de Minas Gerais. Segundo o jornalista, Ruth Moreira conseguiu tirar 200 mil dólares de cada uma das quatro vítimas do acidente.
“Um dia depois do acidente, Dona Ruth estava checando o seguro das pessoas que morreram. O seguro era 200 mil dólares para cada pessoa do avião. Ela tirou esse valor [das famílias] porque ela quis e porque ela desvalorizou a vida de outras pessoas”.
Ainda de acordo com Feltrin, Ruth Moreira teria convocado as famílias das demais pessoas, vítimas do acidente e teria acertado que ficaria com metade do valor do seguro. “[Ela disse] Eu fico com 50% desse valor, porque a Marília era a mais importante de todos. E todo mundo acabou aceitando”.
Na aeronave estavam a bordo: Marília Mendonça, Henrique Ribeiro (produtor), Abicieli Silveira dias filho (tio e assessor), Geraldo Martins Medeiros (piloto) e Tarcisio Pessoa Viana (copiloto).
Além disso, o jornalista Ricardo Feltrin comenta sobre atitudes de Ruth Moreira um mês após a morte da filha. “Com dez dias, Dona Ruth já estava fazendo uma plástica, usando o dinheiro. Ela tem até direito. Exatamente um mês após a morte da filha, ela posta uma foto exibindo a plástica e o título ‘eu divando'”.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.