Salvador

Pai e filho estão entre as vítimas de triplo homicídio

Moradores encontraram os corpos das vítimas do triplo homicídio amarrados, com os rostos desfigurados e marcas de vários tiros

Pai e filho estão entre as vítimas de triplo homicídio
Reprodução/Record Bahia e TV Bahia

Criminosos executaram três homens na madrugada desta quarta-feira (23), no bairro do Arraial do Retiro, em Salvador. As vítimas do triplo homicídio foram identificadas como Josias da Silva, de 43 anos, seu filho Darlan da Silva, de 21, e Everton, de 26 anos.

Moradores encontraram os corpos das vítimas do triplo homicídio amarrados, com os rostos desfigurados e marcas de vários tiros. Os assassinos deixaram os corpos na ladeira que dá acesso ao Morro do Águia, em frente à antiga fábrica da Coca-Cola. O crime aconteceu por volta das 4h, em uma das vias mais movimentadas da região.

A Polícia Civil da Bahia e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegaram ao local nas primeiras horas da manhã. Em seguida, investigadores isolaram a área, recolheram provas e iniciaram a apuração do triplo homicídio.

Horas depois, os policiais localizaram um carro abandonado com manchas de sangue. A equipe investiga se o veículo foi usado pelos criminosos durante a ação ou se trata-se de uma coincidência.

Vítimas

Josias, que trabalhava como limpador de vidros, saiu de casa na tarde de terça-feira (22) mas, porém, não voltou. A esposa, grávida de três meses, recebeu a notícia da morte do marido nesta manhã. O filho dele, Darlan, também foi morto na mesma ação.

O terceiro homem, Everton, de 26 anos, no entanto, não tinha laços familiares com Josias e Darlan. Segundo familiares, ele fazia uso de drogas. Até o momento, a polícia não esclareceu o motivo de sua execução ao lado do pai e filho.

A Polícia Civil diz que o caso é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). Além disso, a instituição informou que segue com as diligências para identificar os autores do triplo homicídio.