
O homem que morreu na noite deste domingo (7) na Ribeira, em Salvador, vítima de um acidente entre uma moto aquática e um barco de pesca foi identificado. Carlos Antônio Batista Santos, 41 anos, era proprietário da Bahia Escuna, empresa que atua com aluguel de embarcação para passeios na Baía de Todos-os-Santos.
De acordo com informações da Polícia Civil, o empresário pilotava a moto aquática e transportava uma mulher como passageira no momento da colisão. Ela foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Nas redes sociais, a empresa Bahia Escuna publicou uma nota de pesar pela morte de Cacau, como era conhecido o fundador da companhia.
“Sua dedicação, seu amor pelo mar e seu compromisso com cada cliente fizeram desta empresa muito mais que um negócio: ele construiu uma família. Seu legado permanecerá vivo em cada sorriso que chega para embarcar, em cada passeio realizado e em cada pessoa que ele tocou com sua alegria”, diz um trecho do comunicado.
A seguir, confira a nota de pesar na íntegra:
Nota de Pesar
É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de Carlos Antônio Batista Santos (Cacau), fundador e força motriz da nossa empresa.
Sua dedicação, seu amor pelo mar e seu compromisso com cada cliente fizeram desta empresa muito mais que um negócio: ele construiu uma família. Seu legado permanecerá vivo em cada sorriso que chega para embarcar, em cada passeio realizado e em cada pessoa que ele tocou com sua alegria.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família, amigos e todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Que Deus conforte o coração de todos.
Luto.
Equipe Bahia escuna


