

"O luto demora, ainda não passou, eu estava fraca dentro de mim, estava precisando de ajuda para dormir, para poder fazer minha peça, para saber que a vida segue. Estou em cartaz em Brasília e de lá peguei o carro e fui sozinha até Abadiânia (interior de Goiás) conhecer o João de Deus", contou a atriz durante sua participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", nesta terça-feira (4).
Bárbara afirmou que se conforta trabalhando com a arte que tanto o marido amava. "Ele tinha tanto para viver. A arte fez ele sobreviver, isso que tenho que me agarrar", diz, emocionada. Ela prepara o documentário "Corredor Polonês", que reunirá depoimentos de profissionais com quem o diretor argentino trabalhou.
Babenco e Bárbara ficaram casados por dez anos. Ele havia sido internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para "um procedimento simples" de tratamento de sinusite, do qual estava se recuperando, quando teve uma parada cardiorrespiratória.
Nascido 7 de fevereiro de 1946 em Buenos Aires, na Argentina, e criado em Mar del Plata, Babenco vivia no Brasil desde os 19 anos de idade e se naturalizou brasileiro em 1977.
Fonte: TV e Famosos


