O advogado João Neto reatou o relacionamento com Andreina Bernardo, a informação foi dada durante participação em um podcast. De acordo com a versão do advogado, os dois agora são noivos.
“Carreguei o peso de uma condenação forjada pela narrativa jornalística, q me transformou em réu perante a opinião pública antes mesmo q a justiça pudesse falar”, disse ele nas redes sociais.
Durante o podcast foi exibido um vídeo com a voz de uma mulher, que seria de Andreina Bernardo. Na gravação, ela nega que o companheiro a tenha agredido, atribuindo a situação a um acidente onde ambos caíram e a sua declaração inicial de agressão foi feita “precipitadamente”.
Esta declaração surge num contexto de um processo judicial onde Andreina tinha pedido uma medida protetiva contra João Neto por suposta agressão. A declaração de Andreina contrasta com a informação oficial da condenação de João Neto a 4 anos e 2 meses de prisão por lesão corporal qualificada contra ela.
Prisão e suspensão do registro na OAB
João Neto foi preso em flagrante em abril de 2025 por supostamente agredir a então companheira. A polêmica em torno do caso levou à suspensão do registo de João Neto como advogado pela OAB. Posteriormente, o advogado anunciou o noivado.