Violência contra a mulher

Dado Dolabella admite agressão a Luana Piovani, mas nega ser machista: "Me considero veganista"

Ator está envolvido em mais uma polêmica relacionada a violência contra a mulher

Veja o resumo da noticia

  • Dado Dolabella admitiu ter agredido Luana Piovani em 2008
  • Apesar disso, o artista não se considera machista
  • Atualmente, Dolabella está envolvido em outra polêmica relacionada à agressão contra a namorada
Foto: Reprodução/Record TV
Foto: Reprodução/Record TV

Em meio à suposta agressão à atual namorada, Dado Dollabella admitiu ter agredido Luana Piovani, em 2008, na época em que formavam um casal. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, transmitido pela Record neste domingo (2), o ator afirmou não se considerar machista.

“Eu me considero veganista. Me considero humanista”, disparou.

Veja trecho:

Sobre o caso envolvendo Piovani, o ator afirmou que também foi agredido mas, apesar de também se considerar vítima, admite ter agido de forma covarde.

“Houve agressões mútuas naquele momento. Mas sim, eu a agredi. Eu reconheço que a agredi. A unha dela entrou no meu braço e fiz assim para me soltar. Minha mão pegou com tudo nela e ela caiu no chão. Fui covarde, porque a força da mulher e do homem são completamente desproporcionais”, admitiu.

Agressão contra Marcela Tomaszewski

Em contrapartida, Dado nega as agressões contra a atual namorada, a modelo Marcela Tomaszewski. O caso veio à tona na última semana, quando ela expôs um vídeo chorando, após uma discussão por causa de sal na comida.

Ela chegou a entrar com pedido de denúncia a Dado, porém acabou desistindo. A jovem também participou da entrevista, afirmando que as manchas no corpo que apareceram posteriormente à discussão foram causadas devido ao estresse.

“Ele não tocou em mim. As marcas vermelhas são porque eu sou muito branca, descendente de polonês. Então, quando eu fico estressada, fico vermelha e me coço. Jamais protegeria um agressor, em hipótese alguma”, garantiu ela.

Polêmica com a Record

A entrevista foi polêmica do início ao fim e Dado chegou a cogitar desistir da participação no programa. O clima entre o artista e o jornalista Roberto Cabrini pesou, em diversos momentos.

Após a veiculação, Dolabella e Marcela Tomaszewski repudiaram a entrevista. Através de nota divulgada nas redes sociais do casal, por meio de assessoria jurídica, os dois acusam a emissora de distorções e manipulação dos fatos.

Confira a publicação: