O jogador Éder Militão publicou uma foto em seu Instagram com sua família, no domingo (26), durante uma festa junina no Brasil. Em seguida, houve uma enxurrada de comentários negativos, pois, novamente ele deixou sua esposa Karoline Lima sozinha, em seus últimos momentos de gravidez, na Espanha.
"Domingo junino em família, nessas férias brasileiras que têm me permitido reencontrar as raízes e carregar energia para os próximos desafios profissionais que vêm por aí!", escreveu o atleta em sua publicação.
"Cadê a Karol, Militão?", questionou um seguidor. "O pai de centavos.", escreveu outro. "A criança quase nascendo e ele no Brasil.", disparou uma seguidora.
Na manhã desta segunda-feira (27), Karol agradeceu o apoio que tem recebido "Não posso deixar de agradecer a todos pelo carinho, pelo apoio, pelo amor, pela preocupação, por tudo! Vocês são algo que nunca vi na vida… juro! Eu e minha filha nunca vamos esquecer de tudo isso", disse.
No fim da manhã desta segunda, ele foi flagrado no aeroporto com os seus familiares. A especulação é de que ele esteja voltando para casa.