

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, a repórter decidiu denunciar o cantor depois que, ao publicar a entrevista, passou a receber ameaças de fãs de Biel — que a teriam confundido com a repórter do IG que o denunciou por assédio. Agora, a jornalista tem o prazo de seis meses para prestar queixa contra o cantor.
A proximidade dos casos chama atenção. O caso de assédio envolvendo o cantor, o primeiro a vir à tona, aconteceu no dia 3 de maio, também durante uma entrevista, e continua em investigação. A conversa entre a profissional e o artista foi gravada e, em um trecho, a jovem pergunta se Biel costuma dar selinhos (beijos) em fãs. Ele, então, responde: "Sim, você quer que eu te dê um (selinho)?". Ela responde: "Não". A conversa aconteceu pouco depois de o rapaz xingá-la de "cuzona".
Vítima ficou em choque
A jornalista, em reportagem divulgada pelo IG, disse que chorou após o assédio:“A entrevista terminou, peguei minhas coisas e fui embora. Entrei no táxi e tremia. Aí, comecei a chorar. Lembrei das pessoas da sala que estavam rindo, de tudo que ouvi uma vez, duas vezes, quatro vezes. Quando saí, percebi tudo que aconteceu, e tantas coisas que ouvi em dez minutos e é aí que você percebe o absurdo da situação”, contou.
[Reprodução: Extra]


