O campeão do Big Brother Brasil de 2024, o baiano Davi Brito, registrou um boletim de ocorrência contra a ex-namorada Adriana Paula de Jesus. Ele alegou que tem sido vítima de ameaças por parte da cirurgiã dentista. O registro foi feito neste sábado (17).
Em vídeos publicados nas redes sociais, Davi Brito disse que ela teria ameaçado expor que ele cometeu abuso sexual e psicológico. Além disso, o ex-BBB relatou que Adriana havia entrado em contato pedindo um código para acesso ao perfil pessoal no Instagram. Esse código estaria indo para o aparelho celular dele.
Davi disse que se negou a resolver o problema e, a partir disso, Adriana teria feito as ameaças de expor as informações a respeito do suposto abuso.
“Eu recebi várias ameaças, que está colocando em risco a minha integridade física, porque a partir do momento em que uma pessoa chega em você e fala assim: ‘se eu quisesse fazer alguma coisa com você eu já teria feito’. Então quando a pessoa se retratar dessa maneira ela já está mostrando a índole dela, essa pessoa já demonstra que não é uma pessoa de brincadeira. Eu recebi esse tipo de ameaça e para mim que sou uma pessoa pública e exposta, me senti ameaçado e resolvi procurar as autoridades”, detalhou Davi Brito em vídeos publicados nos stories.
De acordo com Davi Brito, Adriana foi clara ao fazer a ameaça de exposição. Segundo o ex-BBB, ela teria dito:
“Se você não resolver [o Instagram], sabe o que vai acontecer? Eu vou te denunciar, te colocar na Justiça e vou dizer para todo mundo na internet que você me abusou psicologicamente e sexualmente, que você me obrigava a ter relações com você duas vezes por semana e a te beijar também”.
>>> Siga o canal do PS Notícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.