Após a ida Raquel Brito à Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) nesta segunda-feira (25), Elisangela Brito, mãe da influenciadora e do ex-BBB Davi, se manifestou nas redes sociais. Através de uma publicação, ela direcionou críticas a jornalistas, páginas de notícias e pessoas que, segundo ela, estariam envolvidas em um suposto “cancelamento” contra sua família.
“Tenho um recado, e um recado muito sério para dar às seguintes pessoas: aos jornalistas, às páginas, à pessoa. Por quê tem alguém que encomendou esse cancelamento da vida de Davi. Eu não sei por quê, mas Deus sabe. Deus está ciente desse problema”, disse Elisangela.
Na sequência, a matriarca da família Brito afirmou que está ciente que na bíblia diz que a palavra tem o poder de abençoar e amaldiçoar. Com isso, Elisangela completou o discurso lançando uma “praga” contra os citados por ela.
“Esse dinheiro, esse engajamento, eu decreto toda maldição sobre a vida de vocês. Eu amaldiçoo quem providenciou esse cancelamento. Está amaldiçoado em nome do pai, do filho e do espírito santo de Deus. Jornalistas, vocês que estão colocando títulos mentirosos, fazendo a cabeça das pessoas em relação a nossa família, está debaixo da maldição. Eu estou amaldiçoando vocês.”