
Após uma semana da revelação de que Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, teria pedido metade do valor do seguro de vida dos ocupantes do voo, que vitimou a artista em 2021, a seguradora do avião se pronunciou pela primeira vez.
A empresa MAPFRE informou por meio de nota que “cumpriu integralmente o acordo homologado judicialmente, construído em consenso entre as partes e com base em critérios técnicos”.
Dias após a repercussão do caso, familiares das quatro vítimas que estavam na aeronave com Marília se manifestaram publicamente questionando a divisão do seguro. Eles alegaram que o acordo foi injusto.
A polêmica envolvendo Dona Ruth, mãe da artista repercutiu em todo o país há pelo menos uma semana. Diante das alegações dos familiares dos outros ocupantes do avião, a mãe de Marília Mendonça, em entrevista ao programa Fantástico da TV Globo, negou ter pedido metade do montante e que também não teve participação nas negociações.
“Eu não conversei com nenhuma daquelas pessoas. O advogado disse que o juiz entendeu que a maior parte teria que ser da Marília. Foi uma decisão do juiz”.
Leia nota da empresa na íntegra:
A MAPFRE informa que cumpriu integralmente o acordo homologado judicialmente, construído em consenso entre as partes e com base em critérios técnicos. A companhia não comentará outros detalhes sobre o caso.”