Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor João Gomes revelou que sua esposa, Ary Meirelles, foi a primeira pessoa a perceber o consumo excessivo de álcool e a incentivá-lo a cuidar da saúde. Durante participação ao podcast “Prosa do Sertanejo”, o cantor comentou que demorou de perceber a gravidade do problema.

De acordo com João, ele só teve noção da urgência de que precisava rever seus hábitos quando foi diagnosticado com gordura no fígado.

“Eu não estava ouvindo minha esposa. Achava que era implicância, até escutar a verdade de alguém de fora […] Ela sempre me alertou sobre a bebida. Ela entrou na minha vida e eu já estava nessa estrada. Ninguém via problema na minha rebeldia e nos meus excessos, mas ela começou a enxergar isso”, disse João Gomes.

No último final de semana, o cantor revelou ao “Conexão Entrevista ” que voltou a consumir bebida alcoólica de forma moderada, após encontrar o cantor Zeca Pagodinho.

“Eu voltei a beber tem pouco tempo, mas não tenho mais aquela dependência, não bebo mais em show. Bebi porque encontrei o Zeca, aí não tem como não beber”, relatou o cantor.