Polêmica

Luana Piovani alfineta Wanessa Camargo e Carolina Dieckmmann após entrevista de Dado Dolabella

O caso voltou a repercutir após uma nova denúncia de agressão envolvendo Dado e sua atual namorada

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após a entrevista polêmica do ator Dado Dolabella à Record, Luana Piovani usou as redes sociais para alfinetar Wanessa Camargo e Carolina Dieckmmann. Durante a conversa exibida pela emissora, o ator admitiu pela primeira vez ter agredido Luana durante o relacionamento do ex-casal, em 2008.

O caso voltou a repercutir após uma nova denúncia de agressão envolvendo Dado e sua atual namorada, Marcela Tomaszewski. A situação ganhou destaque quando uma amiga da miss divulgou áudios e imagens que mostrariam Marcela ferida. Em resposta, o casal se pronunciou nas redes sociais negando as acusações e classificando o episódio como um “momento isolado”.

“Foi algo tão rápido, tão bobo, por causa de um sal na comida, que nem dá pra acreditar”, relatou Marcela.

Em meio à repercussão, Luana Piovani compartilhou um vídeo em que Marcela comenta sobre a suposta agressão e aproveitou para relembrar o episódio de violência que viveu com o ator há 16 anos.

“O inferno tem um lugar especial para essas monas machistas que só passam pano para desgraçado. Wanessa Camargo, Carolina Dieckmmann e essa outra que nem o nome sei”, comentou Luana.

Na época da agressão, Carolina Dieckmmann deu uma entrevista menosprezando a situação e dando a entender que se o fato fosse com ela, a situação não teria acontecido. Wanessa Camargo foi a primeira namorada do ator depois das polêmicas com Luana, e após ser agredida pelo ator, negou publicamente os episódios de violência.