O rapper Mauro Davi, mais conhecido como Oruam, postou um vídeo na tarde desta terça-feira (22) na plataforma ‘X’, antigo twitter, afirmando não ser bandido e que iria se entregar à polícia após prisão preventiva ser decretada.
Indiciado por envolvimento com tráfico de drogas, e por ligação com o Comando Vermelho. O rapper se entregou à polícia após publicação do vídeo, Oruam foi até a delegacia acompanhado por sua mãe, namorada e advogados.
“Vou me entregar, não sou bandido, valeu? Desculpa aí todo mundo, que eu errei, se vocês acham que eu errei. Vou me entregar, tropa. Vou provar para vocês que não sou bandido. Vou dar a volta por cima e depois vou vencer através da minha música. Ontem estava meio nervoso com tudo que aconteceu. Queria dizer para meus fãs que amo muito vocês. Depois vou voltar, vou vencer”, relatou o cantor na publicação.
Na noite de segunda (21), Oruam fugiu para o Complexo da Penha, após policiais cercarem sua casa à procura de um adolescente infrator. O fato foi confessado pelo próprio rapper, através das redes sociais.