Do palco ao altar

“Se tem Trump, vai ter Lula também”, diz Giulia Be sobre lista de convidados do seu casamento

Cerimônia de Giulia Be e Conor Kennedy é adiada para 2026 e pode reunir figuras como Trump e Lula na lista de convidados

Foto: Ricardo Stuckert
Foto: Ricardo Stuckert

A cantora Giulia Be, de 26 anos, comentou sobre os nomes cotados para estarem presentes no seu casamento com Conor Kennedy, de 31. Além disso, a artista revelou o adiamento do evento, inicialmente marcado para novembro deste ano, para junho de 2026, por causa de um novo projeto.

Meses atrás, uma suposta lista de convidados acabou vazando e revelou nomes como o do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Assim, a artista comentou sobre a presença do político, explicando que o pai do noivo tem a própria lista de convidados. Ela mencionou ainda uma possível presença do presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.

“E eu e o Conor temos a nossa [lista]. Então, se tem Trump, vai ter Lula também, sabe?”, completou a cantora.

Na campanha presidencial de 2022, Conor e Giulia chegaram a se encontrar com o petista. Na época, o casal demonstrou apoio a Lula e a cantora leu uma mensagem do noivo a Lula.

Em entrevista ao portal Splash UOL, durante o festival The Town, em São Paulo, a artista também explicou a mudança da data do casamento. Segundo ela, o adiamento se deu por conta do lançamento de seu novo álbum, descrito como “o projeto da sua vida”.

“É o projeto da minha vida. São as melhores músicas que eu já escrevi, sem sombra de dúvida. É um projeto em 3 idiomas, então, finalmente vou poder mostrar uma bela trifurcação das minhas 3 vertentes e eu tô muito animada para ver a recepção do público”