Desabafo

Rapper Oruam desabafa em carta da prisão: "Sinto o peso de uma perseguição"

Preso há mais de um mês em Bangu 3, cantor fala sobre fé, injustiça e acusações que, segundo ele, não correspondem à realidade

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A equipe do rapper Oruam, de 25 anos, divulgou uma carta escrita pelo cantor, na qual ele fala sobre uma possível perseguição. Preso há mais de um mês na Penitenciária Dr. Serrano Neves, conhecida como Bangu 3, no Rio de Janeiro, o artista direcionou suas palavras aos fãs e familiares.

No texto divulgado, Mauro — nome verdadeiro do rapper — afirma que já havia se acostumado a visitar o pai na prisão, mas que, estando agora no lugar dele, ao receber a visita da família, deseja poder ir embora com eles.

Além disso, o rapper citou passagens bíblicas e falou sobre sua proximidade com Deus.

“Fiquei famoso, ganhei o mundo… e me esqueci de Deus. Tive que ser preso para voltar a falar com Ele, aceito meu castigo.”

No desabafo, Oruam ainda diz que sua situação está sendo tratada com injustiça e descaso. Ele afirma que está “carregando acusações que não correspondem à sua verdade”.

“Mais do que uma pena, sinto o peso de uma perseguição que tenta manchar a minha história e minha arte”, salienta o cantor.

Por fim, ele se desculpa com os fãs e volta a se defender, declarando que não é um traficante e que este é o momento de rever os seus erros.

“Quero que entendam, eu sou um trapper, não um traficante. Esse é o meu momento de rever meus erros, de refletir e de me levantar mais forte. Aos que acreditam em mim, fiquem firmes, e logo vocês vão me ver.”