
Rayane Luiza, esposa do ex-participante Pedro, se pronunciou nas redes sociais sobre a acusação de assédio envolvendo o marido no Big Brother Brasil 26. Em conversa com o jornalista Léo Dias, a influenciadora afirmou que as atitudes exibidas no programa foram determinantes para a decisão sobre sua relação com ele.
O caso ocorreu na noite do último domingo (18) e envolveu a participante Jordana. Após o episódio, Pedro se tornou a primeira desistência da edição.
Após a repercussão, Rayane apagou as fotos ao lado do ex-BBB e confirmou que decidiu não manter mais contato com Pedro, pai da filha que espera. Durante a entrevista, ela também prestou solidariedade à participante Jordana.
“Como mulher e mãe, não posso ignorar o que aconteceu. Sinto muito pela Jordana. Tem sido um momento bastante delicado e difícil para mim, mas acredito que vai passar. Agora é cuidar de mim e da Aurora”, declarou Rayane.
O caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. Segundo a Polícia Civil, as imagens exibidas pelo programa serão analisadas, e o suspeito deverá ser chamado para prestar depoimento.


