A loja do ex-BBB Davi Brito se envolveu em mais uma polêmica em menos de um mês. Após a notificação extrajudicial pelo uso indevido do termo “Calabreso”, o milionário, desta vez com a questão da segurança do site de onde vem sendo comercializada as camisas da loja ‘Uze Deguê?’.
Após uma denúncia de um influenciador digital, que relatou ter tido os dados vazados no momento da compra, a empresa se pronunciou por meio de nota no Instagram.
“Eu comprei uma camiseta na loja do Davi Brito. Passou um dia, eu recebi uma mensagem no meu Whatsapp de um cara falando que todos os meus dados foram vazados, porque o site do Davi Brito não tem segurança nenhuma. E o link de compra, que é um link privado, que só quem compra deveria ter, todo mundo consegue ter acesso”, disse o internauta.
Segundo a loja DEGUE, o que aconteceu nos últimos dias foi apenas rumores de vazamentos de dados, porém, nada concreto que colocasse os clientes em risco.
“A DEGUE vem a público esclarecer, com total transparência e responsabilidade, que repudia veementemente qualquer acusação de vazamento de dados em sua loja. Nos últimos dias, surgiram comentários e especulações sobre possíveis falhas de segurança. Diante disso, agimos de forma imediata, entrando em contato com as duas empresas que operam integralmente nossa loja: Pagar.me (gateway de pagamento) e Cartpanda (plataforma de e-commerce).”
O ex-BBB acionou as empresas que operam na loja online e garantiu que a plataforma utilizada para as vendas não armazena dados sensíveis, como o número completo do cartão, e está em conformidade com os padrões internacionais PCI DSS e a LGPD.
“Não há qualquer indício ou evidência técnica de que houve vazamento de dados através das estruturas da DEGUE. Seguimos confiando plenamente em nossos parceiros e em sua excelência na segurança digital. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional através dos nossos canais oficiais. Valorizamos profundamente a confiança que nossos clientes depositam em nós e seguimos comprometidos com os mais altos padrões de ética, transparência e segurança.”
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.