Após passar um mês internada em uma clínica de reabilitação, Linn da Quebrada recebeu alta e, neste fim de semana, já voltou aos palcos. Ela afirma que está com medo do recomeço e do que as pessoas vão sentir ao assistí-la.
“Vou ser bem sincera. Eu quero jogar com a verdade e poder encarar, olhar para você e falar: ‘Eu estou com medo. Eu tenho medo do que as pessoas vão sentir ao me ver”, disse em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, exibida na noite deste domingo (11).
Lina explicou ainda o processo envolvendo a internação e disse que a dependência foi desencadeada por inúmeros fatores.
“Muitas vezes já somos crianças LGBTs que já passam por preconceito, por bullying, por diversas questões. E, por isso, já crescemos com aquelas cicatrizes. Não vai ser com o uso abusivo de substâncias que eu vou conseguir tampá-los”, afirmou.
A primeira internação da artista aconteceu em abril do ano passado, de forma involuntária. No entanto, desta vez, por entender a gravidade da situação, ela optou por voltar à clínica.
“Eu não aceitava que eu estava adoecida. Eu não entendia o que significava a depressão. E, nisso, veio junto também, sim, o abuso de substâncias. Dessa vez, quando eu sou internada, eu sinto que as coisas são um pouco diferentes. Eu me senti muito amada, apesar de como as coisas foram expostas aqui fora”, declarou.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.