Entretenimento

Luisa Mell solicita medida protetiva de urgência contra o ex-marido

Em documento, Gilberto precisa manter distância mínima de 500 metros e não pode entrar nos estabelecimentos frequentados por ela

Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

A apresentadora Luisa Mell entrou com um pedido de medida protetiva de urgência contra seu ex-marido, Gilberto Zaborowsky. As informações são do portal UOL.

No documento que tramita em segredo de Justiça no Tribunal de Justiça de São Paulo, a apresentadora pede que seu ex-marido mantenha distância mínima de 500 metros e o proíbe de entrar nos estabelecimentos frequentados por ela. Além disso, Gilberto não pode entrar em contato com Luisa, nem por meios físicos e nem eletrônicos ou movimentar os bens que pertenciam ao casal.

O documento que solicita a medida protetiva aponta a violência doméstica como motivo da ação, porém não foi detalhado o crime específico na investigação.

Após dez anos de casamento, o ex-casal está separado desde julho. Recentemente, Luisa Mell descobriu passou por episódio de violência médica, quando foi submetida à uma lipoaspiração não autorizada nas axilas, a pedido de Gilberto.