Veja o resumo da noticia
- Mansão de Roberto Gómez Bolaños está à vend ahá 4 anos
- Imóvel está encalhado no mercado imobiliário devido a relatos sobrenaturais
- Residência está localizada no México e conta com objetos pessoais do artista
A mansão de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), ator que deu a vida ao icônico Chaves, está à venda há quatro anos. A propriedade, batizada de Villa Florinda, fica em Cancún, no México.
Apesar do carinho de milhares de pessoas e reconhecimento mundial do artista, seu imóvel segue encalhado no mercado imobiliário por causa de relatos sobrenaturais. Devido à dificuldade em efetuar a venda, o preço caiu em quase 50%, saindo de US$ 800 mil para US$ 400 mil.
De acordo com o peruano La Republica, vizinhos afirmam que o imóvel costuma ter manifestações fora do comum. Segundo eles, já foi possível ouvir vozes e portas abrindo e fechando durante a noite. Além disso, há quem diga que já viu até a própria sombra do ator.
Paranormais e médiuns afirmam que os episódios estão ligados ao espírito de Roberto
Bolaños. Em contrapartida, corretores dizem que tudo não passa de uma história criada por terceiros.
Sobre a mansão
A estrutura conta com mais de 2 mil metros quadrados e oferece sete quartos, nove banheiros, cozinha ampla, salas de estar e jantar, bar, spa, academia, além de uma área externa com piscina, quadra de tênis, jardim e espaço para atracação de barcos.
Além disso, a residência tem objetos pessoais de Bolaños, como um piano de 1905, um computador, uma cama king size e obras de arte produzidas pelos pais do artista.