Veja o resumo da noticia
- Participante do BBB 26, Pedro Henrique, causa polêmica nas redes sociais após envolvimento em controvérsia, envolvendo seu trabalho como ambulante.
- Entrevista de 2025 revela que Pedro Henrique fatura R$ 20 mil por mês como vendedor ambulante em Curitiba.
- Pedro Henrique exibe extrato bancário e alega possuir imóveis, carros e terreno na praia.
- Contradição surge com vídeo de apresentação no BBB, onde ele chora por precisar do prêmio para sustentar a família.

Um dos participantes do Big Brother Brasil 2026 mais comentados nas redes sociais, Pedro Henrique, que esteve envolvido na polêmica envolvendo traições à esposa, está sendo pauta de outro assunto.
Em uma entrevista, gravada em março de 2025, o curitibano afirma que fatura R$ 20 mil por mês, mesmo sendo vendedor ambulante de rosas. O conteúdo foi publicado pelo influenciador Gualdezi, criador de conteúdo no Tiktok, conhecido por abordar anônimos para falar sobre trabalho e renda.
“Depois que conheci a rua e comecei a trabalhar como ambulante, nunca mais quis trabalhar para os outros”, disse Pedro.
Assim, durante a abordagem, ele chegou a exibir um extrato bancário, comprovando o valor. Além disso, ele garante possuir dois imóveis, além de dois carros, um Ford Ka e um Polo, e um terreno na praia.
O vídeo pegou os internautas de surpresa, pois no vídeo de apresentação do programa Pedro chega a chorar, afirmando precisar do prêmio milionário para sustentar a família, sobretudo porque vai ser pai.


