

Em conversa com o EGO, ela falou sobre o fim do casamento – que foi confirmado por Latino no dia 14 de julho – e garantiu estar tranquila. "Estou bem. Não falamos sobre os motivos (da separação) e nunca vamos falar. O que aconteceu é somente entre nós. Ele foi uma pessoa muita importante e sempre vai ser. Não tem briga, não existe nada do que inventaram", diz ela, que se chateou com os boatos de que uma traição teria sido motivo da separação. "Entrei com uma ação porque a lei existe e tem de ser cumprida. Não aceito ser denegrida. Falar até papagaio fala, mas provar é outra coisa, né? Foi ridículo isso."
Rayanne admitiu que sente saudades de Twelves, o macaquinho de estimação do ex-casal, mas que não vai ficar muito tempo sem ver o o bichinho. "Eu brinco que é guarda compartilhada! Temos três cachorros, um macaco, e um gato. A gente tem amor pelos animais, isso sempre foi muito claro. É minha paixão", declarou ela.
Latino e a Rayanne estavam casados desde março de 2014, quando fizeram uma superfesta para celebrar a união. Eles começaram a namorar em junho de 2011 e logo depois já estavam noivos.
Reprodução: Ego


