Pôr do Suel

Suel revela sonho de feat com cantor baiano e prepara estreia de projeto em Salvador: ‘Cinco horas de pagode’

O cantor está em Salvador para divulgar a primeira edição do projeto Pôr do Suel

Foto: Letícia Carvalho/PSNotícias
Foto: Letícia Carvalho/PSNotícias

O cantor Suel está em Salvador para divulgar a primeira edição do projeto Pôr do Suel na capital baiana. O evento acontece no dia 30 de agosto, no Porto Salvador, e promete uma maratona de cinco horas ininterruptas de pagode, com grandes sucessos da carreira do artista e hits de todas as fases do gênero.

Em entrevista ao Portal PSNotícias, nesta segunda-feira (21), antes de participar do programa Pida Music, da Salvador FM, Suel celebrou a conexão com a cidade e contou que a energia da Bahia sempre o inspira.

A gente tem que vir pra Salvador para tomar esse axé, dar uma renovada nas energias, e é por isso que estou aqui. Cantei ontem com os meus amigos do Menos é Mais. Vim aqui falar também do Pôr do Suel, que vai acontecer pela primeira vez aqui em Salvador, então coisas maravilhosas estão pra acontecer aí”, declarou.

O projeto já passou por outras cidades do Brasil, mas chega à capital baiana com a promessa de uma edição especial.

“São cinco horas de pagode, não tem intervalo. Eu canto os maiores clássicos da minha carreira e também sucessos do pagode dos anos 80, 90 e do pagode atual. É uma festa muito eclética. Sempre trago dois ou três convidados. Foi dessa festa que surgiu a música Vitamina C, inclusive, que gravei com o Menos é Mais, no Pôr do Suel de Recife”

Ainda durante a entrevista, Suel confirmou o lançamento de um feat com Léo Santana. Ele revelou que uma música inédita com o cantor baiano será lançada em breve, mas preferiu manter os detalhes do show em segredo.

“Vou ter vários convidados nessa festa. Não vou revelar ainda, porque essa parte eu gosto de fazer um pouco de suspense, de surpresa pra galera. Mas se eu fosse você, não ficava de fora”, disse.

Questionado sobre o feat dos sonhos com outro artista baiano, Suel não titubeou: quer dividir os vocais com Xanddy Harmonia.

“Xande é um cara que eu já conheço há alguns anos e cresci admirando. Amo a família dele. Carlinha também sempre me recebeu muito bem, inclusive na casa deles. Tá faltando rolar esse feat”, revelou.