Veja o resumo da noticia

  • Anúncio da saída de Ticiane Pinheiro da Record após 20 anos, com possível mudança para um programa na Globo no Rio de Janeiro.
  • César Tralli, marido de Ticiane e apresentador do Jornal Nacional, busca viabilizar programa para ela no GNT.
  • Nota da Record sobre a saída de Ticiane indica decisão em conjunto, mas bastidores apontam para um clima hostil.
  • Pedido de demissão de Ticiane após decidir morar com o marido no Rio, motivado pela saudade e nova rotina.
  • Compartilhamento da saudade do marido nas redes sociais e viagens para ficar ao lado de César Tralli no Rio.
  • Renovação de contrato recente com a Record previa flexibilidade para viagens ao Rio, conciliando compromissos.
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro anunciou a saída da Record na última terça-feira (9), após 20 anos de trabalho. De mudança para o Rio de Janeiro, a apresentadora pode ganhar um programa na Globo.

Isso porque o seu marido, César Tralli, que assumiu a bancada do Jornal Nacional no último mês, estaria se movimentando para conseguir um espaço para a amada na emissora. Segundo informações do Correio Braziliense, o substituto de William Bonner tem conversado com diretores para viabilizar um programa para Ticiane no GNT, um dos braços do grupo.

Saída de Ticiane da Record

No anúncio da saída de Ticiane da Record, a emissora publicou uma nota afirmando que decisão foi tomada em conjunto e de maneira respeitosa para ambos. No entanto, segundo o texto, a situação não foi tão pacífica.

Pinheiro teria pedido demissão após decidir se mudar para o Rio de Janeiro, para voltar a morar com o marido. Como a emissora foi pega de surpresa, ela precisou gravar algumas edições do programa antes da despedida oficial, que tiveram um clima hostil.

Saudade do marido

Desde a mudança de Tralli para a capital fluminense, Ticiane compartilhava nas redes sociais, o quanto sentia a falta do marido. Na primeira semana com a nova rotina, ela chegou a relatar uma viagem que fez para ficar ao lado dele.

“Vinte e quatro horas no Rio de Janeiro só para te ver. Te amo! Tenho muito orgulho de você! Brilhe, meu amor”, escreveu na ocasião.

Anteriormente, ela havia renovado o contrato com a Record por mais três anos. O acordo previa flexibilidade para viagens ao Rio, para conciliar a rotina com as gravações do marido na Globo.